Colisão entre caminhão guincho e carro deixa dois mortos na BR-470, no Alto Vale do Itajaí

Um jovem foi ejetado para fora de um dos veículos e levado em estado grave ao hospital. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (24/09).

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Trombudo Central (SC)

Mais uma tragédia no trânsito foi registrada na BR-470, no Alto Vale do Itajaí. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (24/09/23) e envolveu uma colisão entre um caminhão guincho Ford Cargo e um utilitário VW Saveiro.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 6h09 na localidade de Fruteira, no município de Trombudo Central (SC). Na Saveiro, havia três ocupantes; todos foram estavam fora do veículo, sendo que dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A terceira vítima, um jovem de 19 anos, relatou dor na perna esquerda e apresentava sangramento no rosto, além de suspeita de traumatismo cranioencefálico. Após o atendimento pré-hospitalar, foi conduzido ao hospital de Trombudo Central.

Apesar de não aparecer nenhuma imagem de vítima, apenas um plástico cobrindo o que parece ser um corpo, mantivemos a imagem desfocada | Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Trombudo Central (SC)

No caminhão, havia três ocupantes. O motorista, de 38 anos, relatou dores nas pernas e, após receber os primeiros socorros, foi levado ao mesmo hospital. Os passageiros, uma mulher e um homem, ambos de 43 anos, não apresentavam ferimentos visíveis e recusaram encaminhamento hospitalar.

A Polícia Científica foi acionada e transportou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML). Os bombeiros limparam os destroços na pista para liberar o trânsito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local prestando apoio. A dinâmica e as circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Trombudo Central (SC)
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Trombudo Central (SC)

 


 

 

Delegado de Ascurra (SC) fala sobre prisão de suspeito de aliciar adolescentes para prostituição. No vídeo, o policial civil mostra que a situação é ainda mais assustadora e envolve até zoofilia (sexo com animais).