segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioGeralColisão entre caminhão e carreta deixa um ferido no viaduto da BR-470,...

Colisão entre caminhão e carreta deixa um ferido no viaduto da BR-470, em Indaial (SC)

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (16/09).

Uma colisão entre um caminhão Volvo com placas de Ijuí (RS) e uma carreta de Curitiba (PR) deixou um dos motoristas feridos na manhã desta quinta-feira (16/09/21) em Indaial (SC). O acidente aconteceu por volta das 8h20 sobre o viaduto no Km 68 da BR-470.

Os Bombeiros Voluntários encontraram o condutor da carreta preso às ferragens. Após ser retirado e receber os primeiros-socorros, ele foi encaminhado com ferimentos médios ao Hospital Beatriz Ramos. O motorista do caminhão, não se feriu.

De acordo com informações divulgadas pelo comandante dos bombeiros, Evandro Vinotti, o trânsito estava lento sobre o viaduto e  a carreta que transportava produtos diversos colidiu atrás do caminhão com carga de água.

Havia óleo na pista e pode colaborado com o acidente, mas a dinâmica oficial não foi divulgada. Os bombeiros tiveram apoio do departamento municipal de trânsito da cidade, que espalhou serragem sobre a parte com combustível.

Os condutores devem tomar muito cuidado naquele trecho, inclusive na pista da marginal, porque também há óleo na pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local prestando apoio à ocorrência.

Imagem: Portal Vale do Itajaí Notícias

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS