quarta-feira, 20 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral "Coleta de Lixo Eletrônico" arrecadou cerca de 7 toneladas em menos de...
- Propaganda -

“Coleta de Lixo Eletrônico” arrecadou cerca de 7 toneladas em menos de 2 anos

01:30

Coleta-lixo-Eletronico_01O projeto “Coleta de Lixo Eletrônico” em sua primeira etapa foi um grande sucesso e através do descarte correto feito por pessoa física arrecadou aproximadamente 7 toneladas de resíduos eletrônicos em menos de dois anos de atividade.

Lançado em julho de 2013 através da iniciativa e parceria entre a organização JCI Blumenau-Garcia (Câmara Júnior Internacional), empresa Redefinir Logística Reversa e o Guarani Esporte Clube. A campanha visa o descarte correto de computadores, televisores, aparelhos de som, celulares, entre outros acessórios e eletrônicos por pessoas físicas. Além de conscientizar a comunidade local para questões ambientais.

Coleta-lixo-Eletronico_02

O projeto fará uma pausa no recolhimento de material no Guarani Esporte Clube para definir novas estratégias e processos internos. A expectativa é de voltar com pontos de coleta em meados de abril. Caso as pessoas queiram descartar algum material até lá podem ir diretamente na empresa Redefinir Logística Reversa, localizada na rua Frei Estanislau Schaette, 1595, no bairro Água Verde, em Blumenau.

As informações foram passadas por Marcelo Diego Michalack, presidente local do JCI Blumenau Garcia (Câmara Júnior Internacional) na Gestão 2015.

Facebook: JCI Blumenau Garcia
Acesse os sites Nós Podemos BlumenauJCI Blumenau,

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.