terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioBairrosÁgua VerdeClube, loja de calçados, casa e automóvel são furtados nas últimas 24h

Clube, loja de calçados, casa e automóvel são furtados nas últimas 24h

A porta de acesso à Sociedade Desportiva Vasto Verde e o escritório foram arrombados, assim como o cofre. Foi furtada uma quantia em dinheiro, não informada. A ocorrência foi atendida pela PM às 5h desta segunda-feira (27/6/16), na sede do clube, localizado na Rua Oswaldo Cruz, bairro Velha.

Um automóvel Hyundai I30 2.0 prata, modelo 2012, com placas (MKB-8321) de Indaial, foi furtado na Rua Engº Paul Werner, bairro Itoupava Seca. A ocorrência foi registrada às 9h30min. Qualquer informação que ajude a recuperar o veículo pode ser informada ao 190 da PM.

Na Rua Joaquina Soares, bairro Água Verde, foi encontrado um automóvel GM Blazer prata, ano 1998, com placas de Blumenau e registro de furto. A ocorrência foi atendida às 11h34min e teve ajuda da população. O veículo foi encaminhado à Central de Polícia.

Uma residência localizada na Rua Marcelino Cardoso, bairro Água Verde, teve a porta da sala arrrombada. Foram furtadas uma TV LG 32”, um aparelho de som Philips, um Blu-Ray Player e uma calculadora HP 50G. A ocorrência foi atendida pela PM às 18h10min.

No Centro de Blumenau, foi furtada uma loja de calçados localizada na Rua Curt Hering. A porta da frente do estabelecimento foi arrombada e levados R$ 250 em dinheiro. A ocorrência foi atendida pela PM à 1h13min desta terça-feira (28).

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS