domingo, 28 novembro 2021
InícioEventosClube dos Corações Partidos cativa público na Vila Itoupava

Clube dos Corações Partidos cativa público na Vila Itoupava

Vila-Encantos_Clube-Coracoes-Partidos_04

O concerto de rock intimista, promovido pelo projeto Vila EnCantos, ocorreu na noite quinta-feira, em Blumenau

Quatro palcos – um para cada músico – dispostos nos quatro cantos do salão, cada um com uma estrutura completa de luz e som. O público acomodado em pufes, no centro das atenções. Rock, música, poesia, valsa e causos de amor. Foi assim o concerto da banda Clube dos Corações Partidos, na noite desta quinta-feira (28), no projeto Vila EnCantos. Com apoio master da Frechal, a apresentação ocorreu na Associação da Haco, na Vila Itoupava, em Blumenau.

Vila-Encantos_Clube-Coracoes-Partidos_02

Os alunos do Vila EnCantos fizeram a abertura do concerto com duas canções ensaiadas e produzidas por eles. No ambiente intimista, o Clube dos Corações Partidos cativou um público de cerca de 100 pessoas, que foram embaladas pelas canções “Azul escuro”, “Melhor do que lembrar”, “Sobre cafés e cigarros”, entre outras. A apresentação contou com a participação especial do músico acordeonista Felipe Hostins, que, com os amigos do Clube, fez o público dançar ao improvisar uma valsa/indie/rock.

Vila-Encantos_Clube-Coracoes-Partidos_01

“Ver pessoas de diversas idades curtindo o concerto de rock e dançando foi incrível. Nos sentimos acolhidos pela comunidade da Vila Itoupava. A disposição do palco e a interação da plateia no centro do salão também foi uma experiência única. Saio daqui encantado com o que vi”, diz Hostins.

Para o líder da banda Clube dos Corações Partidos, Leo Laps, o concerto foi memorável. “Foi uma noite imprevisível, incrível, para ficar na história da banda e de cada um de nós. Saímos do palco sorrindo à toa. Viva a Vila Itoupava!”, diz Laps, com entusiasmo.

Vila-Encantos_Clube-Coracoes-Partidos_03

No evento, o público também pode adquirir camisetas customizadas do projeto Vila EnCantos, produzidas pela Federal Têxtil.

Acompanhe o projeto, notícias e novidades pelo facebook.com/VilaEncantos

 Texto: Nane Pereira | Fotos: Luís Carlos Kriewall Filho

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS