terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioCidades de SCFlorianópolisCinco pessoas são encontradas mortas e amarradas em apart-hotel de Florianópolis

Cinco pessoas são encontradas mortas e amarradas em apart-hotel de Florianópolis

Foto: Polícia Militar

 

Por volta das 16h de quinta-feira (5/07/18), seis pessoas foram tomadas como reféns por três homens armados em um apart-hotel na Rua Doutor José Bahia Bitencourt, bairro Canasvieiras, em Florianópolis. Um funcionária conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar que chegou ao local de madrugada.

Foi chocante o que os policiais encontraram. Cinco pessoas, quatro da mesma família, foram encontradas mortas e amarradas em diferentes cômodos. Um corpo foi localizado na lavanderia do subsolo, dois no segundo andar e os outros no terceiro.

Segundo informações, as vítimas foram colocadas de barriga para baixo e mortas por asfixia. Os assassinos deixaram algumas inscrições nas paredes como se tivessem cobrando alguma dívida.

As vítimas foram identificadas como Paulo Gaspar Lemos, de 78 anos; Leandro Gaspar Lemos, de 44; Paulo Gaspar Lemos Junior, de 51; Katya Gaspar Lemos, de 50; e Ricardo Lora, de 39. A funcionária teve muita sorte em escapar, senão teria sido a 6ª vítima fatal.

A família era de São Paulo, com residência no local do crime há pelo menos 10 anos. O hotel foi isolado e equipes da Polícia Civil, do Instituto Geral de Pericias (IGP) e da Delegacia de Homicídios, trabalham para elucidar essa chacina.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS