Cinco pessoas ficam feridas em vários acidentes

Imagem ilustrativa

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou sete acidentes em Blumenau, sem contar as rodovias estaduais e federal. Seguem as ocorrências em que cinco pessoas ficaram feridas.

Por volta das 7h50min desta quinta-feira (26/10/17), ocorreu um choque entre uma bicicleta e um automóvel Ford Ecosport com placas de Blumenau. O acidente que aconteceu na Rua Engº Paul Werner, próximo ao nº 925, bairro Itoupava Seca, deixou o ciclista de 17 anos ferido. Após receber atendimento dos bombeiros, ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Próximo ao meio-dia, às 11h40min, um acidente envolveu uma motocicleta Honda NXR 150 e um utilitário Fiat Fiorino, ambos com placas de Blumenau. A condutora da moto, de 24 anos, ficou ferida e foi conduzida aos Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. A colisão aconteceu na Rua Bahia, próximo ao nº 2620, bairro Salto.

Um automóvel Fiat Idea com placas de Taió (SC), e uma motocicleta Honda CG de Blumenau, se envolveram em uma colisão na Rua Gustavo Zimmermann, próximo ao nº 6.708, bairro Itoupava Central. O acidente aconteceu por volta das 13h30min, deixando ferido o condutor da moto, de 46 anos, que foi conduzido ao Hospital Misericórdia na Vila Itoupava.

Às 4h desta sexta-feira (27), o motorista de um Renault Clio com placas de Blumenau, perdeu o controle da direção do automóvel, que se chocou contra um poste da rede elétrica na Rua São Paulo, altura do nº 835, bairro Victor Konder, próximo da empresa Senior. A vítima de 20 anos foi encontrada pelos bombeiros com o cinto de segurança, consciente e confusa. O jovem, que não apresentava lesão aparente, foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pela equipe ALFA do SAMU.

Meia hora depois, ocorreu uma colisão envolvendo três veículos na Rua Bahia, próximo ao nº 3.454, no bairro Salto. Os motoristas do Ford Fiesta com placas de São Jerônimo (RS), de 39 anos; e da carreta Scania R124 de Curitiba (PR), de 40, não se feriram. Já o condutor da motocicleta Honda CG de Blumenau, de 47 anos, ficou ferido, mas preferiu buscar atendimento médico por conta própria.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa