segunda-feira, 27 setembro 2021
InícioAcidenteCinco pessoas ficam feridas em onze acidentes nesta sexta (5)

Cinco pessoas ficam feridas em onze acidentes nesta sexta (5)

Ocorreram 11 acidentes (com laudos) nesta sexta-feira (5), em que cinco pessoas acabaram feridas. Um teste de bafômetro foi realizado, mas não deu positivo.

O primeiro acidente foi registrado às 11h na Rua Benjamin Constant, altura do nº 471. A colisão lateral envolveu uma moto Yamaha pilotada por J. L. M. de 49 anos, que saiu ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O outro veículo é um automóvel VW Fox conduzido por W. N. de 60 anos, que nada sofreu. Os dois veículos tem placa de Blumenau.

Cerca de 40 minutos mais tarde, outra colisão lateral aconteceu na Rua Hermann Tribess, próximo ao nº 420. O acidente foi entre um Fiat Siena e uma moto Yamaha YBR 125, todos de Blumenau. O motorista do automóvel, I. S. de 55 anos nada sofreu; mas o piloto da moto, E. S. de 49 anos, se feriu e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Uma colisão frontal entre um VW Gol de Indaial e uma moto de Blumenau, deixando ferido o piloto A. M. N. de 31 anos. O acidente aconteceu às 13h06min na Rua João Pessoa, próximo ao nº 1.977. O motorista do automóvel, C. L. C. de 33 anos, saiu ileso.

Outro acidente com moto aconteceu às 18h35min na Rua General Osório, próximo ao nº 3.927. A motocicleta Honda NXR de Indaial se chocou contra um Citroen Xsara Picasso, conduzido por V. A. de 52 anos, que nada sofreu. Mas a passageira da moto conduzida por Adriano F. da S. de 30 anos, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

 

Google Maps (Street View) | Abril 2012
Google Maps (Street View) | Abril 2012

Por volta das 20h30min, a pedestre V. F. de 75 anos foi atropelada na faixa de pedestres, por uma motoneta Honda BIZ 125 de Blumenau. O condutor se identificou à um bombeiro que estava de folga, mas em seguida se evadiu do local. Este acidente aconteceu na Rua General Osório, próximo ao nº 3102.

Fonte: Seterb

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS