Cinco motociclistas ficam feridos em colisões com carros em Blumenau

As colisões aconteceram entre às 17h50 e 19h10 desta segunda-feira (7/11) nos bairros Badenfurt, Testo Salto, Progresso e Escola Agrícola.

Imagem ilustrativa

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de seis acidentes em Blumenau nesta segunda-feira (7/11/22). Seguem as ocorrências com feridos, todos eles motociclistas. Apenas um dos veículos não tinha placas de Blumenau.

Por volta das 17h50, ocorreu uma colisão frontal envolvendo um automóvel e duas motocicletas. O acidente aconteceu na Rua Progresso, altura do nº 259, no bairro Progresso. O motorista do Fiat Palio, de 40 anos, saiu ileso. Já o motociclista da Honda CG 150 Titan, de 31 anos, sofreu ferimentos leves, foi atendido pela equipe dos Bombeiros Militares e liberado. O piloto da Honda NXR 160 Bros, de 18 anos, também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Um automóvel Fiat Uno Mille com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda CG 150 Titan de Cascavel (PR) colidiram na Rua Benjamin Constant, altura do nº 2.816, no bairro Escola Agrícola. O acidente aconteceu por volta das 18h30 e deixou o motociclista de 34 anos com ferimentos leves. Ele foi socorrido pelos bombeiros e liberado. Já o motorista do carro, não se feriu.

O terceiro acidente aconteceu às 18h45 na Rua Henrich Hemmer, altura do nº 1.475, no bairro Badenfurt. No local ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel VW Fusca e uma motocicleta Honda CG 150 Titan. O motorista do carro, de 28 anos, saiu ileso, enquanto o condutor da moto, de 54, sofreu ferimentos. Ele foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

No bairro Testo Salto, o motociclista de uma Honda Biz 125 também ficou ferido após colidir contra uma camionete Toyota Hilux. O acidente aconteceu por volta das 19h10 na Rua Christiano Karsten, altura do nº 1.233. A vítima, de 29 anos, foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista da Hilux, de 61 anos, não se feriu.

As informações são da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e mostram apenas os fatos (local, horário e veículos envolvidos) sem se aprofundar nas causas ou circunstâncias dos acidentes.