domingo, 23 janeiro 2022
InícioAcidenteCinco motociclistas ficam feridos em acidentes nesta sexta-feira (13) em Blumenau

Cinco motociclistas ficam feridos em acidentes nesta sexta-feira (13) em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de onze acidentes em Blumenau nesta sexta-feira (13/07/18). Seguem as ocorrências com feridos.

Na Rua Francisco Vahldieck, próximo ao nº 844, bairro Fortaleza, um motociclista de 28 anos perdeu o controle da direção de sua Honda XR 250 Tornado com placa de Blumenau, e sofreu queda ao solo. Ferido, ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu às 7h15min.

Três horas depois, uma colisão envolveu um automóvel Peugeot 208 Alure com placas de Indaial e uma motocicleta Honda XRE de Blumenau. O motorista de 21 anos saiu ileso, mas o piloto da moto, de 54 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua Bahia, próximo ao nº 4.006, bairro Salto Weissbach.

No fim da tarde, às 18h15min, outro acidente envolvendo automóvel e moto, desta vez na Rua Sete de Setembro, próximo ao nº 1.415, Centro. O motociclista de 21 anos que conduzia uma Honda CG com placa de Blumenau ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista de 53 anos, do Jeep Renegade com placas de Vargem Grande Paulista (SP), não sofreu ferimentos.

Meia hora depois, um automóvel VW Gol e uma motocicleta Honda XRE, ambos com placas de Blumenau, colidiram na Rua General Osório, próximo ao nº 4.568, bairro Velha. O condutor da moto, de 50 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, enquanto o motorista de 23, saiu ileso.

Por volta das 21h30min, o motociclista de 39 anos que conduzia a sua Honda CG com placa de Blumenau, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma ilha de segurança. O acidente aconteceu na Rua Dr. Pedro Zimmermann, próximo ao nº 641, no bairro Itoupava Central. A vítima foi conduzida ferida ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS