sexta-feira, 3 dezembro 2021
InícioAcidenteCinco motociclistas ficam feridos em acidentes de trânsito nesta quarta (29)

Cinco motociclistas ficam feridos em acidentes de trânsito nesta quarta (29)

moto-caida
Imagem ilustrativa

Os acidentes aconteceram nos bairros Ponta Aguda, Asilo, Itoupavazinha e Fortaleza

Dois motociclistas foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio, depois de sofrerem quedas com seus veículos no bairro Ponta Aguda. O primeiro foi Adalberto J.C.S. de 54 anos, às 7h50min, na Rua República Argentina, próximo ao nº 1.101. Ele pilotava uma motocicleta Honda XR 250. A segunda queda foi por volta das 14h35min, quando o motociclista Tironi U. de 49 anos, caiu na Rua das Missões, próximo ao nº 2.214. A moto é uma Honda CG 125, que assim como a outra, tinha placa de Blumenau.

A ciclista Gabriela N., de 23 anos, foi levada ferida ao Hospital Santo Antônio, após colidir com uma motocicleta Honda CG 150, de Blumenau. O fato aconteceu às 18h30min na Rua Benjamim Constant (Asilo), próximo ao nº 1.864. O condutor da motocicleta, Carlos C.B.J. de 18 anos, não ficou ferido.

Outros dois motociclistas também foram levados ao Hospital Santo Antônio, depois de se ferirem em um acidente na Rua Frederico Jensen (Itoupavazinha), próximo ao nº 2.050, ocorrido às 18h05min. Luan L.F. de 27 anos, era o condutor da Honda NXR 150 Bros com placa de Blumenau, enquanto Leonel A. Z., de 24, pilotava uma moto da mesma marca, mas com placa de Pomerode.

O SAMU foi chamado por volta das 18h50min, para atender um acidente na Rua Samuel Morse (Fortaleza), próximo ao nº 901, envolvendo uma Mercedes Benz de Ibirama e uma motocicleta Sundown Hunter 90 de Blumenau. O motociclista Marco A.R.C., de 19 anos, ficou ferido na colisão e foi levado ao Hospital Santa Isabel. O condutor do carro, Gilmar C. de 42 anos, não sofreu ferimentos.

Dados: SETERB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS