segunda-feira, 12 abril 2021
Início Bairros Água Verde Cinco casas arrombadas no sábado

Cinco casas arrombadas no sábado

Água Verde
Na Rua Ernesto Shadrack, o morador que voltava de viagem encontrou a sua casa arrombada. Foram roubadas 3 TVs (de 60” e 2 de 32”), 6 frascos de perfumes diversos e algumas peças de roupas. A ocorrência foi atendida pela PM as 12h37min.

Duas casas roubadas em meia hora na Itoupavazinha

O morador de 53 anos da Rua Alexander Wilhelm Kreutz, encontrou o portão de acesso a propriedade e a porta da frente de sua residência arrombados. Foi levada a TV de 32”. A ocorrência foi atendida pela PM as 18h55min.

Outra casa foi roubada na Rua Waldemar Miesbach, onde o morador de 40 anos a encontrou arrombada e também levado uma TV de 32”. Aqui a ocorrência foi atendida pela PM as 19h26min, meia hora depois da anterior.

Itoupava Central
Na Rua Aroldo Hackbarth, o morador de 46 anos também encontrou a sua casa arrombada. Foram levados 1 máquina de fazer chinelos, 1 calculadora HP e 1 climatizador da marca Candense. A ocorrência foi atendida pela PM as 20h.

Vila Nova
O morador de 28 anos da Rua Regente Feijó encontrou a sua residência arrombada ao retornar de viagem. Foram roubados 1 TV de 32”, liquidificador, mini grill, além de diversas roupas. A ocorrência foi atendida pela PM as 20h33min.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS