terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioAcidenteCinco adultos e um menino ficam feridos em acidentes de trânsito em...

Cinco adultos e um menino ficam feridos em acidentes de trânsito em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou 8 acidentes em Blumenau, entre a quarta-feira (31/01/18) e início da madrugada desta quinta (1/02). Seguem as ocorrências que envolveram pessoas feridas.

Por volta das 7h35min, ocorreu uma colisão entre um automóvel Peugeot 307 com placas de Blumenau, e uma moto Honda CG de Frei Rogério (SC). O acidente, que aconteceu na Rua Itajaí, próximo da Ponte dos Arcos, no bairro Vorstadt; deixou ferido o condutor da moto, de 32 anos. Ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio que fica próximo. O motorista do carro, de 57 anos, saiu ileso.

No início da tarde, às 13h40min, a condutora de 30 anos, de uma motocicleta Yamaha Factor com placas do Rio de Janeiro (RJ), perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda na via. O acidente aconteceu na Rua Amazonas, próximo ao nº 131, no bairro Garcia. A vítima ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.

No início da Rua Pinhalzinho, bairro Itoupava Central, os condutores de um automóvel Renault Sandero com placas de Rio do Sul (SC) e da motocicleta Honda de Fraiburgo (SC), se envolveram em uma colisão por volta das 18h40min. O motorista do carro, de 22 anos, saiu ileso. Mas a motociclista de 22 anos, e o passageiro de 10, sofreram ferimentos e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio.

Um automóvel JAC com placas de Curitiba (PR) e uma motoneta Honda Biz de Blumenau, se envolveram em uma colisão na Rua Júlio Michel, próximo ao nº 262, no bairro Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 19h e deixou ferido o condutor da moto, de 19 anos, que foi atendido no local pelos bombeiros, e liberado em seguida.

Logo depois, ocorreu o choque entre uma bicicleta e um automóvel VW Jetta com placas de Blumenau. A ciclista de 45 anos ficou ferida, foi atendida no local e liberada em seguida. O acidente aconteceu na Rua Theodoro Holtrup, próximo ao nº 112, no bairro Vila Nova.

Uma motociclista de 37 anos ficou ferida, após perder o controle da direção de sua Honda Biz com placas de Blumenau, e sofrer uma queda. O acidente aconteceu à 00h40min desta quinta-feira (01/02/18) na Rua Amazonas próximo ao nº 4.390, no bairro Garcia. A vítima foi conduzida para receber atendimento médico no Hospital Santa Isabel.

Dados SETERB | Texto final: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS