domingo, 16 janeiro 2022
InícioAcidenteCorpo de Bombeiros atendem ciclista que sofreu queda no bairro Itoupava Seca

Corpo de Bombeiros atendem ciclista que sofreu queda no bairro Itoupava Seca

 

Fotos: Jovaldo Silveira

Por volta das 11h desta sexta-feira (26/02/16), o Corpo de Bombeiros atendeu uma ciclista que tinha sofrido uma queda. O pequeno acidente aconteceu na Rua São Paulo, altura do nº 26, em frente da Praça dos Músicos (Gaitas Hering), no bairro Itoupava Seca.

Nosso colaborador Jovaldo Silveira, passava próximo ao local e registrou o momento em que a viatura atendia a mulher. De acordo com Jovaldo, a ciclista transitava sobre calçada e quando tentou passar pelo espaço apertado entre o posto de energia elétrica e o muro, se desequilibrou. Ela machucou o pé esquerdo, mas sem gravidade e logo foi liberada.

Esses pequenos acidentes revelam o trabalho abrangente do dia a dia das equipes do Corpo de Bombeiros. Quando acompanhamos suas atividades, dá para se impressionar com a quantidade de ocorrências em que são acionados. São heróis nas grandes ocorrências e fazem diferença no nosso dia a dia.

 

Acidente-bicicleta_26-02-16_02

 

* Jovaldo Silveira é colaborador voluntário de OBlumenauense, trabalha como enfermeiro e presta serviço de transporte de pacientes com a ambulância da SalvaBlu. Se você precisar do serviço da empresa, pode ligar para (47) 9929-0900. Clique aqui para conhecer seu trabalho.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS