quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioAcidenteCiclista fica ferido em acidente, carro cai de ribanceira e motorista colide...

Ciclista fica ferido em acidente, carro cai de ribanceira e motorista colide contra muro

Nesta quarta-feira (19/04/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registou um total de quatro acidentes em Blumenau. Em dois deles, houve feridos.

Por volta das 6h40min, ocorreu um choque entre uma motocicleta Honda NXR 150 Bros com placas de Blumenau e uma bicicleta. O acidente que na Rua Itajaí, altura do nº 150, Centro, deixou o ciclista de 32 anos ferido. Ele foi atendido por uma viatura dos bombeiros e liberado em seguida.

Na Rua Helmuth Lueders, altura do nº 154, bairro Tribess, um automóvel VW Golf estava estacionado em uma rampa, que dava acesso à residência do proprietário. De repente, ele atravessou a via, caiu de uma ribanceira, parou no pátio da casa e se chocou contra um muro. Passado o susto, felizmente ninguém ficou ferido e só houve danos materiais. A suspeita é que o freio de mão tenha falhado, causando o acidente registrado às 18h30min.

No final da noite, às 23h50min, o motorista de 26 anos, perdeu o controle do automóvel Fiat Palio com placas de Blumenau, colidiu no carro VW Santana que estava estacionado e depois contra um muro. O acidente aconteceu na Rua Ângela Grassmann, altura do nº 737, no bairro Itoupavazinha.

A Guarda Municipal de Trânsito esteve no local e realizou o exame do bafômetro, que acusou 0,16 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). O condutor teve a CNH recolhida e recebeu as notificações de trânsito.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS