quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioEconomiaA Cia Hering irá vender lingerie, moda praia e pijamas

A Cia Hering irá vender lingerie, moda praia e pijamas

Hering-Store
Foto: divulgação

Nesta semana será lançada a Hering for You, uma aposta da Cia Hering no mercado de roupas íntimas, praia e fitness; dedicada somente para o público feminino. Ela terá uma loja física, assim como hoje é a Hering Store, com expectativa de que a primeira unidade esteja disponível no terceiro semestre deste ano. A intenção é ampliar a exposição em segmentos que a empresa ainda não vendia, além de reforçar categorias que estavam dentro da Hering Store, como lingerie e pijamas. Uma das vantagens, é que hoje os produtos da Hering já são associados à conforto e acessibilidade.

A estratégia de negócios segue a diversificação da marca, já que a empresa tem tido dificuldades de crescer. No primeiro trimestre, a receita da companhia foi de R$ 466 milhões, um crescimento de 2,7%. Mas as vendas nas lojas abertas caíram 4,1% há mais de um ano no mesmo período. Nos 12 meses encerrados em 31 de março, a companhia abriu 125 lojas no País, com ênfase na Hering Store (80 unidades) e na Hering Kids (40). Entre as novidades para o segundo semestre, a companhia também investe na reformulação da plataforma de vendas por internet.

Os dados foram divulgados nesta terça-feira (27), na área de Economia & Negócios do Estadão.

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS