quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioEventosChuva cancela eventos, mas shows no Ramiro estão mantidos

Chuva cancela eventos, mas shows no Ramiro estão mantidos

Foto (arquivo): Marcos Fernandes

 

O tempo instável atrapalhou um pouco a programação de aniversário de 168 anos de Blumenau neste sábado (1/10/18). O evento alusivo ao Setembro Branco da Inclusão, que aconteceria próximo à Fundação Cultural, o Movimenta Arte e Cultura, na Vila Itoupava, e as atividades de integração e iniciação esportiva no Parque Ramiro Ruediguer foram cancelados devido ao mau tempo.

Já o Aniversário Cultural, com programação artística das 10h das 22h, neste sábado no Ramiro Ruediguer, está mantido. Se apresentam, por ordem, Banda Musical Da Escola Lauro Müller, Danças Folclórica Pró-Família, Sexteto de Sopros de Blumenau, Grupo Maracatu Capivara, Grupo de Câmara Espaço Kan, aulão de Ginástica da Pró-Família, D´Lara, Grupo Folclórico Alemão EintrachtVolkstanzGruppe, John Müller e Mazin Silva Acústico, Coletivo ARME, Léo Vieira FolkMusic, Vitor Zendron da Cunha, FreeStudio e Fernando Cabral e Banda.

Os desfiles deste domingo (2), tanto na rua XV de Novembro, quanto na Vila Itoupava, dependem de condições climáticas positivas. Em caso de chuva, a organização avisará com, no mínimo, uma hora de antecedência. O corte da maior cuca do Brasil está mantido mesmo com tempo ruim. Se chover, será transferido para o Colégio Estadual Coronel Pedro Christiano Feddersen. O desfile no Centro está programado para 9h30min, logo após a homenagem ao Dr. Blumenau, no Mausoléu. Já a programação na Vila Itoupava começará 15h.

A programação de aniversário de Blumenau é uma realização da Prefeitura Municipal de Blumenau e conta com o Apoio da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec) e com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS