quinta-feira, 23 setembro 2021
InícioEventosCDL Blumenau promove encontro sobre segurança pública

CDL Blumenau promove encontro sobre segurança pública

Evento será aberto ao público, gratuito e contará com a participação do comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau.

No dia 21 de setembro (terça-feira), a CDL Blumenau realizará o “Encontro com a Comunidade”, aberto ao público e gratuito. O evento tem como principal objetivo discutir a segurança pública em Blumenau, bem como alinhar alguns itens jurídicos, como a Lei Geral de Proteção de Dados.

O encontro será realizado no Centro Cultural 25 de Julho de Blumenau (Rua Alberto Koffke, 354 – Centro), às 19h30. Ao término, será servido um jantar gratuitamente. Para participar, basta confirmar presença preenchendo este formulário ou entrar em contato pelo WhatsApp 99953-6094 ou pelo telefone 3221-5704, com Elsa.

O convidado para falar sobre a segurança pública no município é o tenente-coronel Cleber Pires, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Blumenau. O objetivo é apresentar dados, mostrar a atuação da PM e ouvir sugestões e demandas da comunidade.

Além disso, o encontro irá abordar brevemente a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com o assessor jurídico da CDL e advogado Felipe Anuseck Barbieri (escritório Angelito Barbieri Advogados).

O presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, explica que o evento é uma oportunidade de troca de ideias e, principalmente, um momento para que os participantes possam expor suas demandas. “Somos uma entidade associativista e acreditamos que juntos podemos criar caminhos para o desenvolvimento do comércio e da cidade em várias frentes. Contamos com a participação de todos, sejam associados à CDL Blumenau ou não. Todos são bem-vindos em nosso encontro”, afirma Soares.

CDL Blumenau

Movida pelo associativismo, a CDL Blumenau trabalha em cooperação para alcançar os objetivos comuns de cada um dos associados. A entidade reúne empresários de lojas, centros comerciais, shoppings, microempreendedores individuais, prestadores de serviços e profissionais liberais.

O objetivo é sempre ser uma central de soluções, viabilizando um ambiente de negócios mais próspero e possibilitando mais competitividade nos setores que ela representa.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS