quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioEconomiaCDL BlumenauCDL Blumenau promove em dezembro o "7º Feirão Limpe Seu Nome"

CDL Blumenau promove em dezembro o “7º Feirão Limpe Seu Nome”

Empresas ainda podem contatar a entidade para participar da ação que será realizada no Shopping H.

Está confirmada a 7ª edição do Feirão Limpe Seu Nome, evento realizado pela CDL Blumenau. A ação presencial acontecerá de 7 a 11 de dezembro de 2021 e as empresas ainda podem se organizar para participar, sendo representadas pela Central de Cobranças da CDL.

Já são 120 empresas de diversos segmentos que confirmaram a participação no Feirão Limpe Seu Nome por meio da Central de Cobranças da CDL Blumenau. Além disso, estão confirmados o Banco do Brasil, Banco do Vale, Blusol, Caixa Econômica Federal e Viacredi, com um guichê próprio cada.

O Procon de Blumenau também participará da ação para intermediar situações com empresas que não participarão do evento e orientar os consumidores que tenham dúvidas.

O diretor de SPC da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, destaca que o Feirão é uma oportunidade para o empresário reaver o crédito de clientes inadimplentes, recuperar consumidores e efetivar mais negócios. “Se o cliente está inadimplente e cadastrado no SPC, ele não consegue fazer novas compras parceladas ou no crediário, o que é muito ruim para o comércio como um todo. Por isso, as empresas devem aproveitar o Feirão para negociar as dívidas dos clientes e ter mais consumidores em condições de realizar compras, especialmente com a aproximação do Natal”, explica Roncaglio.

O Feirão Limpe Seu Nome acontecerá de 7 a 11 de dezembro, na sede da CDL Blumenau (2º andar do Shopping H). De terça a sexta-feira, a ação será realizada das 10h às 17h30, e no sábado, das 9h às 14h. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre como será o atendimento aos consumidores.

Como participar

Para as empresas participarem, é preciso que sejam associadas à CDL Blumenau e utilizem a Central de Cobranças, permitindo à entidade negociar a dívida do consumidor junto ao estabelecimento.

]Mais informações diretamente com a Central de Cobranças da CDL Blumenau por meio do telefone (47) 3221-5706, WhatsApp (47) 99702-9624 ou e-mail cobranca@cdlblumenau.com.br, com Lucenir.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS