Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

CDL Blumenau lança plataforma com mais de 150 cursos online

 

 

 

 

Já está disponível para acesso a plataforma de cursos online da CDL Blumenau, em parceria com a Universidade Corporativa Dom Henrique de Sagres (UniSagres). São mais de 150 opções de treinamentos, voltados para as mais variadas áreas profissionais. Além disso, há artigos, podcasts e dicas.

Os interessados podem acessar a plataforma por meio do site cdlblumenau.com.br/unisagres. Quem realizar o cadastro no website ainda esta semana, terá o acesso liberado para fazer um curso gratuitamente. Os treinamentos estão disponíveis para todas as pessoas, sejam associadas ou não à CDL Blumenau, sendo que associados têm 20% de desconto.

Um dos diferenciais é que todos os treinamentos possuem videoaulas, ou seja, há um processo de proximidade e humanização com o estudante. Também há material de apoio, como textos e dicas. Ao término do curso, o profissional precisa fazer uma avaliação e, ao atingir a nota mínima, ele recebe um certificado assinado pela CDL Blumenau e a UniSagres.

Os treinamentos possuem cargas horárias diferenciadas. Os chamados mini cursos são a partir de uma hora. Já os cursos possuem até 24 horas de tempo estimado de estudo. Outra opção são as Trilhas do Conhecimento para aprofundar os estudos e há ainda a possibilidade de realizar testes de perfil para autoconhecimento e assim obter resultados mais assertivos na carreira.

Na aba de Cursos, o estudante encontrará as seguintes divisões de temas: Acadêmico, Agronegócio, Coaching, Fotografia, Gestão, Gestão de Pessoas, Idiomas, Informática, Liderança, Marketing/Vendas, Programação Neurolinguística e Saúde e Beleza. Para cada tópico há inúmeros cursos.

Mais informações pelo e-mail comercial@unisagres.com.br, WhatsApp (47) 9 9290-2450 ou telefone (47) 3221-5777.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top