quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioGeralCDL Blumenau lança ferramenta para divulgar vagas de emprego

CDL Blumenau lança ferramenta para divulgar vagas de emprego

Uma nova ferramenta promete facilitar as contratações no comércio da cidade. É a CDL Empregos, que possibilita a divulgação de postos de trabalho em aberto por parte dos lojistas e também permite que os profissionais interessados cadastrem seus currículos. A iniciativa surgiu com o objetivo de agrupar as vagas disponíveis e fazer o direcionamento para quem realmente tem interesse. “Elaboramos um sistema que cruza dados e trabalha com busca de palavras-chaves. Com isso, o candidato poderá buscar uma vaga de acordo com a sua experiência, seja vendedor ou crediário. A intenção é qualificar cada vez mais a mão de obra das nossas lojas”, explica o presidente da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes.

Mais do que reunir pessoas interessadas em trabalhar no comércio de Blumenau, a CDL Empregos ajudará os lojistas a encontrar profissionais com perfis adequados para cada vaga. “A possibilidade que o empresário tem de analisar a experiência de cada candidato é tão importante quanto o cadastro de currículos. Por isso, é fundamental que os interessados coloquem o maior número de informações, como empregos anteriores e cursos de capacitação”, complementa Lopes.

A ferramenta está disponível apenas para os 2,3 mil associados da CDL Blumenau. As vagas devem ser registradas no site www.cdlblumenau.com.br, na seção CDL Empregos. As empresas devem estar logadas para pesquisar possíveis colaboradores e para incluir as vagas abertas. Já o cadastro de currículos é aberto a todos os profissionais, que devem fazer um login de acesso no site para inscrever o currículo e também para procurar oportunidades. A ferramenta é gratuita tanto para os associados quanto para o público.

CDL-Empregos

A CDL Empregos é mais um produto do Vantagens CDL, disponibilizado para todos os associados. “O associativismo permite a realização de projetos que tenham um interesse comum”, comenta Lopes. Os lojistas interessados neste ou em outros produtos, devem entrar em contato pelo telefone 3221-5740.

Texto: Sabini Roncaglio |  Oficina das palavras

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS