segunda-feira, 17 janeiro 2022
InícioEconomiaCDL Blumenau apresenta aplicativo gratuito para consultas ao SPC

CDL Blumenau apresenta aplicativo gratuito para consultas ao SPC

Lojistas e estabelecimentos comerciais em geral recebem um aliado para facilitar as consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), serviço da CDL Blumenau. É o Aplicativo SPC, que traz mais agilidade e mobilidade para quem utiliza o serviço. O SPC é usado por comerciantes para fazer análise de crédito e, se necessário, inserir o nome de consumidores inadimplentes.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado no celular ou tablet. Para ter acesso é preciso ser associado à CDL Blumenau e ser consulente do SPC ou ter vínculo de consulta por alguma outra entidade que presta o serviço. Para o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, o aplicativo vai trazer muito mais comodidade para os associados à entidade. “Até então, para acessar o sistema de consulta, os associados precisavam estar em frente ao computador. Mas, sabemos das constantes mudanças e da importância de acompanha-las e oferecer todo o suporte necessário ao associado”, explica Roncaglio.

Aplicativo SPC

Para baixar o Aplicativo SPC, o interessado deve acessar a Apple Store ou o Google Play e buscar pela sigla FCDL/SC.

 

SPC_logo_app

Após baixar o mesmo, na tela inicial, é preciso clicar em ENTRAR e escolher o código da CDL Blumenau: SC 003. Após, digitar o código de operador e a senha (os mesmos já utilizados pelos usuários). Assim o associado já terá acesso às consultas.

 

Aplicativo_CDL

Os pré-requisitos mínimos para utilização do aplicativo em cada uma das plataformas são:

  • Apple: Iphone 4S e Ipad com IOS 8 ou superior
  • Android: Smartphone e tablets com Android 4 ou superior

Para quem é associado à CDL Blumenau, pode tirar as dúvidas sobre o aplicativo, através do e-mail para Scheila (spc1@cdlblumenau.com.br) ou Camila (spc2@cdlblumenau.com.br).

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS