Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Casal rende morador que fechava o portão e rouba R$ 2 mil em dinheiro, em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 10h desta quinta-feira (30/07/20) para atender um assalto na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. No local, a guarnição foi informada pelo morador, que ao fechar o portão da sua casa, foi surpreendido por um casal o que forçou a entrada.

Após ser rendido, ele foi levado para um dos quartos. O criminoso colocou uma corrente no pescoço da vítima, enquanto a mulher o ameaçava com uma faca, exigindo dinheiro. O morador acabou entregando R$ 2 mil em dinheiro.

Neste momento, os assaltantes foram surpreendidos pelo filho da vítima que gritou por socorro, fazendo com que eles fugissem rapidamente da casa. A Polícia Militar fez buscas nas proximidades, e ao entrar em uma casa abandonada na Rua Cidade de Salvador, encontrou um homem de 22 e uma mulher 29 anos.

O dinheiro não foi encontrado no local, mas a vítima reconheceu o casal como autor do assalto. Ambos foram conduzidos à Central da Polícia Civil onde foram tomadas as providências legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top