terça-feira, 13 abril 2021
Início Segurança Drogas Casal envolvido com o tráfico de drogas é preso no bairro Fidélis,...

Casal envolvido com o tráfico de drogas é preso no bairro Fidélis, em Blumenau

A mulher foi surpreendida pela PM quando entregava cocaína para o passageiro de um carro de transporte por aplicativo.

A Polícia Militar de Blumenau realizava policiamento preventivo no bairro Fidélis no final da tarde desta quarta-feira (7/04/21), após receber uma denúncia de tráfico de drogas. Por volta das 18h20, uma guarnição que estava na Rua 1º de Janeiro, percebeu uma mulher entregando algo à um homem dentro de um veículo e recebendo dinheiro em troca.

Ao notar a presença dos policiais, ela tentou correr para dentro da residência mas acabou sendo abordada. Ela estava muito nervosa, e durante a abordagem foi possível visualizar uma balança de precisão dentro da casa com certa quantidade do que parecia ser maconha.

A guarnição entrou no imóvel e encontrou 48,9 gramas da droga, duas facas com restos de maconha, filme plástico para embalá-la, cerca de R$ 500 em dinheiro, além da balança. O companheiro dela, de 25 anos, foi abordado no pátio da residência. Com ele foram encontrados quatro papelotes de cocaína.

Já com o passageiro que estava no carro de transporte por aplicativo, também de 25 anos, havia certa quantidade de cocaína comprada com a mulher. Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com o material apreendido à Central de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS