sábado, 23 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Casal e filhas morrem após queda de avião em rio no interior...
- Propaganda -

Casal e filhas morrem após queda de avião em rio no interior do Paraná

Um temporal que atingiu a região por volta das 7h desta terça-feira (29/12) é apontado como uma possível causa do acidente.

02:29

Fotos: Jorge Tolim

Um avião monomotor Cessna 177B com capacidade para três pessoas, caiu na região Central do Paraná nesta manhã de terça-feira (29/12/20). A aeronave foi encontrada dentro do Rio Macaco, que fica entre as cidades de Roncador e Mato Rico, na comunidade rural Bela Vista.

O piloto, Valdecy Cruzeiro, era dono de uma loja de materiais de construção e pilotava há pelo menos duas décadas. Ele morava em Goioerê, no noroeste do Paraná, e seguia para o litoral com a esposa Luciana Brito, além das filhas Beatriz (23) e Júlia (18). Ninguém sobreviveu.

Um temporal que atingiu a região por volta das 7h desta terça-feira (29/12) é apontado como uma possível causa do acidente. O avião monomotor saiu por volta das 6h30, quando uma das filhas postou o momento do embarque na aeronave que deveria pousar em Paranaguá após 2h30 de voo.

Conforme o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o Cessna foi comprado em setembro deste ano e estava em situação normal de aeronavegabilidade. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS