Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Casal e adolescente são levados à delegacia por tráfico de drogas em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar continua firme no combate ao tráfico de drogas em Blumenau. Nesta sexta-feira (16/10/20) foi preso um casal e apreendido um adolescente.

A primeira ocorrência foi atendida às 18h30 na Rua Amélia Mafra Dai, no bairro Fortaleza, onde um casal de 19 e 26 anos, foi abordado na frente de sua casa. Segundo a PM, eles confessaram que vendiam drogas no local e havia mais dentro do imóvel, onde os policiais foram autorizados a entrar.

Debaixo da cama do casal, foram encontradas várias drogas fracionadas e embaladas, prontas para a venda. Foram apreendidas quantias de crack, cocaína, um torrão de maconha, além de um rádio comunicador, dois celulares, duas balanças de precisão e R$ 184 em dinheiro. Os dois foram encaminhados para a Central da Polícia Civil.

 

No período da noite, às 21h28, um adolescente suspeito foi abordado na Rua da Comunidade, no bairro Velha Grande. No bolso do seu casaco, foram encontrados dois potes contendo 28 pedras de crack, 27 papelotes de cocaína, um torrão de maconha com cerca de 12 gramas, além de um rádio comunicador e um celular, ambos da Motorola. Ele também foi encaminhado para que sejam realizadas as providências legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top