segunda-feira, 6 dezembro 2021
InícioBairrosBadenfurtCasal de namorados é detido por tráfico de drogas em Blumenau

Casal de namorados é detido por tráfico de drogas em Blumenau

No apartamento onde o adolescente mora a Polícia Militar apreendeu um revólver, munições, crack, balança de precisão e dinheiro.

Após denúncias de tráfico de drogas, uma guarnição da Polícia Militar realizou policiamento preventivo na Rua Heinrich Hemmer, no bairro Badenfurt, em Blumenau. Por volta das 18h deste sábado (20/11/21) um casal jovem que estava nas proximidades do Residencial Hamburgo, correu para dentro de um bloco de apartamentos assim que viu a viatura.

O comportamento suspeito deu o sinal de que havia algo de errado e os policiais foram atrás até chegarem ao apartamento onde ambos se abrigaram. Segundo a PM, o proprietário autorizou a entrada, onde foram abordados o adolescente de 16 anos e a sua namorada de 18.

A guarnição do Canil prestou apoio à abordagem e o cão localizou um revólver Taurus calibre 38” com a numeração raspada e dez munições intactas, 5 g de crack, uma balança de precisão, dois celulares, três lâminas (Gillette) para fracionar a droga, além de R$ 199 em dinheiro.

O dono do imóvel relatou que viu o filho entrar rapidamente no apartamento com a namorada e logo em seguida a Polícia Militar bateu à sua porta. De acordo com a PM, o adolescente teria dito que já traficava drogas há algum tempo e a arma revólver encontrada foi adquirida com o dinheiro da venda.

O rapaz foi apreendido e a namorada presa, sendo ambos encaminhados à Central de Polícia, juntamente com o material encontrado.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS