domingo, 23 janeiro 2022
InícioAcidenteCasal de idosos e o irmão de um deles morrem em acidente...

Casal de idosos e o irmão de um deles morrem em acidente na BR-470, em Ponte Alta (SC)

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29/12) e deixou outras duas vítimas gravemente feridas.

Um grave acidente no km 203 da BR-470 tirou a vida de três pessoas no município de Ponte Alta (SC), segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os Bombeiros Militares de Curitibanos (SC) foram acionados por volta da 1h30 desta quarta-feira (29/12/21).

No local, um automóvel VW Gol com placas de Santa Cecília (SC) e cinco ocupantes tinha saído da pista e colidido contra um paredão de pedra. Três idosos não resistiram aos ferimentos: o casal João (70 anos) e Maria Ires (67) dos Santos, além de Valdomiro dos Santos (65), irmão de João.

As outras vítimas são o motorista de 38 anos (filho do casal), que apresentava múltiplas fraturas e traumatismo craniano, e a sua filha de 16 anos, com fraturas nas pernas. O homem estava em estado grave e foi levado junto com a menor para receber atendimento hospitalar.

Todos eram moradores do município de Santa Cecília e estavam retornando das férias. As causas do acidente não foram informadas. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para remover os corpos das vítimas fatais ao Instituto Médico Legal (IML), de onde seriam liberados mais tarde.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS