Casal de Blumenau fará uma viagem de volta ao mundo

O primeiro destino será a Europa e depois a África. A dentista e o educador físico estão juntos há 9 anos, entre namoro e casamento.

Carla Weise é dentista, tem 36 anos, e ama viajar desde que se conhece como gente. Edmilson Pereira, mais conhecido como Pato, é Educador Físico, tem 31 anos, e ambos são sócios da Performance Treinamento e Qualidade de Vida, uma Assessoria Esportiva de Corrida e Triathlon que trabalha com eventos esportivos em Blumenau

O casal começou a namorar há 9 anos, decidiu morar juntos depois de quatro e faz três que estão casados. A partir de setembro, eles terão um próximo ano cheio de aventuras para a realização do grande sonho de dar uma volta ao mundo de mochila.

O projeto foi apresentado para amigos, familiares e clientes no dia 16 de março na Concessionária de veículos Santa Clara. O lançamento do “O Sonho da Volta ao Mundo” contou com a presença de mais de 100 pessoas.

“A ideia é inspirar as pessoas a tirarem os seus sonhos do papel, sejam eles quais forem! Nossa vida é muito curta, temos pouco tempo por aqui, temos que fazer dela uma grande jornada, para chegar lá na frente, quando formos velhinhos, podermos olhar para trás e sentir orgulho de tudo o que fizemos!”, disse Carla. Ela atua como dentista há 14 anos na cidade e ama viajar desde criança.

Através de um blog, um canal no Youtube e do Instagram, serão compartilhadas as várias etapas do projeto, desde o planejamento até a aventura em si. O público poderá conhecer os lugares, as curiosidades e os perrengues que uma viagem dessas proporciona. O primeiro destino será a Itália, onde o casal irá requerer a sua Cidadania Italiana, e depois segue pela Europa, sem muito roteiro definido ainda.

O primeiro destino será a encantadora Itália, onde aproveitarão para conseguir a cidadania do país, e depois segue pela Europa, sem um roteiro definido ainda. Outro que está na lista é o Quênia, na África. Pato, que já foi triatleta profissional sempre sonhou em treinar perto dos quenianos, hoje os melhores corredores do mundo.

“Será uma experiência única, além da troca cultural, a troca de experiência, sei que vou aprender muito com eles, e isso quero poder transmitir aos meus alunos depois”, diz Pato.

Para saber mais detalhes do Projeto e acompanhar essa aventura, basta segui-los nas redes sociais. “Nós nos inspiramos em outras pessoas que fizeram o mesmo, então agora chegou a nossa vez de inspirar as pessoas a criarem coragem de realizarem seus sonhos”. Esse é o maior objetivo do Projeto O Sonho da Volta ao Mundo. Confira o primeiro vídeo publicado que fala um pouco mais das motivações desta proposta.