domingo, 11 abril 2021
Início Bairros Água Verde Casal de bandidos assaltam duas casas nesta quarta-feira

Casal de bandidos assaltam duas casas nesta quarta-feira

Em duas ocorrências policiais atendidas ontem pela PM, uma não deu totalmente certo, porque um dos bandidos acabou preso. Após averiguações, os policiais descobriram que ele tinha assaltado antes uma casa em que as características de abordagem à vítimas foi semelhante.

A primeira, foi no bairro Passo Manso, onde a PM atendeu uma ocorrência de roubo, em que 2 pessoas encapuzadas e armadas, entraram na residência que fica na Rua Osnildo de Oliveira (Passo Manso), renderam o proprietário da casa, que foi amarrado com uma braçadeira plástica e amordaçado com roupas. Eles queriam dinheiro e arma, mas acabaram só levando R$ 200,00. A ocorrência foi atendida pela PM as 22h30min.

Na segunda vez, um homem e uma mulher invadiram a residência que fica na Rua Joaquim Moser, no Bairro Água Verde. O casal de bandidos que estava armado de revólveres calibre 38, rendeu e amarrou a família (marido, esposa e filha). Roubaram da casa 1 playstation, 2 TVs de LCD, 1 notebook, e diversos objetos pessoais. Eles fugiram com os 2 carros das vítimas, ele com o Honda/Civic (recuperado depois) e ela com um Gol verde (geração 4). Mas antes de partirem, ainda deram 2 disparos para o alto, na área externa.

A PM atendeu a ocorrência as 23h39min, e após rondas localizou o Honda/Civic na Rua Bahia, em alta velocidade, desobedeceu à ordem de parar e se descontrolou batendo contra uma pedra próximo ao cruzamento com a Rua Benjamin Constant. Após abordagem, constatou-se que se tratava do veículo tomado no assalto, e que objetos roubados estavam no seu interior, inclusive a arma de fogo.

Aí veio a surpresa: o bandido de 22 anos, confessou a autoria do roubo e também de outro feito em uma residência na Rua Osnildo de Oliveira (Passo Manso). O veículo e seus pertences foram recuperados, sendo o assaltante encaminhado à Central de Polícia. A mulher ainda continua foragida.

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS