domingo, 11 abril 2021
Início Geral Casa São Simeão tem área completamente reformada com iniciativa de profissionais de...

Casa São Simeão tem área completamente reformada com iniciativa de profissionais de design

Tudo foi transformado, desde o piso, paredes com novas cores, áreas de convivência mais confortáveis e a presença da arte.

Cerca de 70 moradores da Casa São Simeão sentirão no dia a dia os benefícios do design.  Tudo foi transformado, desde o piso, paredes com novas cores, áreas de convivência mais confortáveis e a presença da arte. O artista plástico Jean Tomedi assina uma obra em uma das paredes do espaço.

O desenho é inspirado em uma árvore, com o objetivo de levar para o ambiente os aprendizados da natureza sobre longevidade. A iniciativa foi da loja Seats Home com o apoio de 80 escritórios e arquitetos da região, como uma forma de agradecer pelos projetos realizados em 2020.

A ação do Seats Solidário foi entregue na última quinta-feira (25), com a montagem do espaço. Kaká Souza, da Seats Home, é a idealizadora do projeto e projetou o ambiente. De acordo com ela, a missão da loja é fazer do mundo um lugar mais bonito e isso se reflete no ambiente entregue.

“Nós entendemos o design como uma potência. Nesta pandemia ficou muito claro que o lugar onde vivemos impacta diretamente na nossa qualidade de vida. Por isso, quisemos ampliar esse conceito para outros públicos, em uma ação que alia o que acreditamos com benefícios para as pessoas”, diz.

Os profissionais e escritórios de arquitetura foram fundamentais para a ação. “Através da movimentação que realizamos durante todo o ano de 2020, não só transformamos a casa dos clientes, como também fomos juntando forças para essa iniciativa. Ela só aconteceu graças a essas parcerias incríveis, a quem agradecemos muito”, finaliza Kaká.

A empresa começou com a produção de sofás e desde 1965, os fundadores atuam na criação e fabricação de estofados, com a marca Seats Home Alvorada. O empreendimento fica localizado na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt, em Blumenau.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS