segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioEventosCasa de Apoio de Blumenau realiza a primeira edição do bazar beneficente...

Casa de Apoio de Blumenau realiza a primeira edição do bazar beneficente de 2020

 

 

 

 

Quem quer começar o ano praticando o bem e – ao mesmo tempo – renovando o guarda-roupas terá uma oportunidade na próxima semana. Isso porque a Casa de Apoio de Blumenau irá promover o primeiro bazar beneficente de 2020.

Com peças usadas por R$ 1,00, sapatos por R$ 4,00 e itens novos com descontos de 30%, a entidade abre as portas entre os dias 3 e 5 de fevereiro, das 8h às 17h, para que a comunidade possa colaborar e ainda conhecer o trabalho realizado pela Casa.

Assim como nos anos anteriores, explica a presidente do espaço, Adriana Kreibich da Costa, o bazar acontecerá mensalmente, sempre na primeira semana do mês. “É uma forma de conseguirmos manter o tratamento dos nossos pacientes com todo o amor que eles merecem”, diz.

No local são atendidas crianças com câncer e doenças raras de diferentes cidades do Vale do Itajaí. A instituição presta, também, apoio aos pais com auxílio psicológico e disseminação de conhecimento para que eles possam complementar a renda familiar.

Além da colaboração através do bazar, a Casa de Apoio aceita doação de itens como leites especiais e materiais de higiene pessoal. A entidade está localizada na rua La Paz, 38, no bairro Ponta Aguda. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3035-3349 ou pelas redes sociais /casadeapoiobnu.

Sobre a Casa de Apoio
A Casa de Apoio, localizada em Blumenau (SC), atende 72 crianças do Vale do Itajaí com câncer e síndromes raras, sendo a única a única instituição do município a auxiliar no tratamento oncológico infantil. Serviços como fonoaudiologia, assistência social, fisioterapia e psicologia são oferecidos no local. É uma entidade privada mantida através da gestão de empresários voluntários e auxílio da comunidade.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS