sexta-feira, 3 dezembro 2021
InícioAcidenteCarros de Blumenau capotam em valas após dois acidentes na BR-470, em...

Carros de Blumenau capotam em valas após dois acidentes na BR-470, em Gaspar (SC)

Quatro pessoas ficaram feridas e foram conduzidas para hospitais nas duas cidades.

Em dois acidentes envolvendo carros com placas de Blumenau, ambos caíram em valas às margens da BR-470, em Gaspar (SC). O primeiro aconteceu por volta das 17h15 deste domingo (21/11/21), mobilizando os Bombeiros Militares e os Voluntários (Ilhota), equipe do SAMU, helicóptero Arcanjo 03 e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foi uma colisão entre dois automóveis, seguida de saída de pista e capotamento no Km 31 na BR-470, no Gaspar (SC). No automóvel Chevrolet Prisma com placas de Blumenau, que tinha três ocupantes, caiu em uma vala da galeria de esgoto às margens da rodovia. Um deles ficou preso às ferragens e precisou ser retirado após os bombeiros abrirem uma grande porta no teto e também pelo parabrisas.

A motorista, de 35 anos, estava com suspeita de fratura no tórax e sentia dores na coluna cervical. A outra vítima, uma mulher de 29 anos, tinha um ferimento lacerante no pescoço, apresentava hemorragia e também sentia dores na cervical. O adolescente de 17 anos, que estava no banco traseiro, apresentava diversas escoriações pelo corpo.

As duas mulheres foram levadas numa maca rígida para o Hospital Santa Isabel de Blumenau. O adolescente, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Gaspar.

No outro veículo envolvido no acidente, um Fiat Punto com placas do Mercosul, havia dois ocupantes. O motorista de 30 anos e a passageira da frente, de 19 anos. Ambos não se feriram, assinaram um documento de recusa de atendimento hospitalar e depois foram liberados.

 

O motorista de 35 anos de um automóvel VW Gol com placas de Blumenau ficou ferido por volta das 6h25 desta segunda-feira (22). O veículo saiu da pista e capotou às margens do Km 28 da BR-470, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar (SC).

A vítima relatou que outro veículo cortou a frente e fugiu do local. O homem foi avaliado pela equipe do SAMU e conduzido ao Pronto Socorro onde recebeu cuidados médicos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS