sexta-feira, 26 fevereiro 2021
Início Praias Piçarras Carro com cadáver é encontrado no fundo do rio em Balneário Piçarras...

Carro com cadáver é encontrado no fundo do rio em Balneário Piçarras (SC)

O proprietário do veículo é um empresário e servidor público que está desaparecido desde o dia 20 de janeiro.

Um mergulhador que fazia caça submarina no rio Piçarras, em Balneário Piçarras (SC), foi surpreendido ao ver um carro submerso. O fato aconteceu neste domingo (21/02/21) e o delegado do município foi avisado.

Por volta das 16h, ele entrou em contato com os Bombeiros Militares para resgatar o veículo do fundo do rio. Uma equipe de mergulho composta por dois bombeiros foi até o local apontado e procurou por aproximadamente 1h30.

Como a noite estava começando e a visibilidade muito baixa, as buscas foram transferidas para às 9h desta segunda-feira (22). Enquanto isso, as equipes conseguiram contatar com o mergulhador que avisou a polícia.

Ele indicou o local como no final da Rua Brusque, onde o carro foi encontrado e retirada a placa. O proprietário do veículo foi identificado como o comerciante Edilson Joaquim Couto, de 55 anos, que desapareceu no dia 20 de janeiro em Navegantes (SC).

Com a chegada de uma escavadeira, o automóvel foi preso em um cabo duplo e finalmente retirado. Dentro estava o corpo de um homem, mas até o final da operação a identidade dele não tinha sido confirmada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

A Polícia Civil e a Defesa Civil do município também acompanharam o resgate. Uma investigação deve apontar o que aconteceu.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS