Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Carreta roubada há seis dias em Penha (SC) é apreendida pela PRF na BR-470, em Rio do Sul (SC)

 

 

 

 

Fotos: PRF de Rio do Sul (SC)

Durante a fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na noite deste domingo (17/0 5/20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio do Sul (SC), abordou o motorista de uma carreta Volvo FH.

Durante a vistoria, os policiais notaram que os sinais identificadores tanto do cavalo-trator quanto do semirreboque apresentavam indícios de adulteração. O CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento apresentado pelo condutor também era falso.

Os policiais descobriram que os dois veículos pertencem a uma empresa de Curitiba (PR) e foram roubados no dia 12 de maio em Penha (SC). Desde lá, eles estavam circulando com placas e numeração do chassi de outros veículos de mesmas características.

O motorista foi levado à Delegacia de Polícia de Rio do Sul, onde vai responder por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso. A carreta ficou à disposição do IGP (Instituto Geral de Perícias) de Rio do Sul, que nesta segunda-feira (18) vai realizar uma nova perícia para confirmar a adulteração.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top