Carol Seubert é a primeira catarinense DJ mulher a subir no palco do Lollapalooza

Além do Brasil, a blumenauense já se apresentou na China, Croácia, Itália, Costa Rica, México, República Dominicana.

Carol Seubert tocando naGreen Valley |Foto: Adriel Douglas

Aos 23 anos e com cinco anos de carreira, a DJ e produtora Carol Seubert já passou pelos melhores festivais do Brasil, tocou em países como China, Croácia, Itália, Costa Rica, México, República Dominicana e agora se prepara para subir ao palco do Lollapalooza 2023, em São Paulo. A blumenauense será a primeira DJ catarinense mulher a se apresentar no festival.

Carol, aliás, coleciona feitos incríveis representando o espaço das mulheres em um universo majoritariamente masculino. Em 2021, lançou a “Booty Down”, primeira collab de mulheres pela label Mix Feed, rompendo barreiras e ajudando a levantar a bandeira da representatividade feminina no Brasil.

Além de ter passado pelos principais festivais eletrônicos e festas do país, a catarinense já tocou para grandes marcas como Cartier, Louis Vuitton e Calvin Klein. Por aqui é presença frequente em clubs badalados como Green Valley, em Balneário Camboriú, e as melhores casas de Jurerê Internacional, em Floripa.

Com muito carisma e sets envolventes, misturando lançamentos autorais com hits que não deixam ninguém parado na pista, Carol vai tocar no Lolla no último dia (domingo, 26), ao lado de nomes como Drake, Rosalía, Armin van Buuren, Alison Wonderland, Tove Lo, Aurora, L7NNON, The Rose, Cigarettes After Sex, Rashid, entre outros artistas nacionais e internacionais.

Em abril, também lançará o seu primeiro EP, pela gravadora This Aint Bristol. Entre os trabalhos futuros está ainda uma temporada em Ibiza (Espanha), no mês de agosto.

Foto: Felipe Lima