sexta-feira, 5 março 2021
Início Economia Carne suína em evidência: Seu Porco apresenta cardápio para a temporada 2020

Carne suína em evidência: Seu Porco apresenta cardápio para a temporada 2020

 

 

 

 

Muito além do bacon e da linguiça, a carne de porco, proteína animal mais consumida no mundo de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), ganhou a mesa dos brasileiros. Em Blumenau (SC), os apreciadores podem aproveitar variados pratos feito com a carne no Seu Porco. Para a temporada 2020, o gastrobar apresenta um cardápio com 15 pratos novos. Entre os destaques estão os sanduíches de costelinha suína e lombo condimentado, além de pratos como o baião de dois e virado a paulista. Os lançamentos poderão ser aproveitados pelo público a partir do dia 1º de fevereiro.

 

O joelho de porco também chama a atenção no menu

 

O novo cardápio praticamente dobra o número de opções da casa. Com preços que variam entre R$ 20,00 e R$ 50,00, as receitas são do chef e sócio proprietário Richard Ricelle. “Queremos trazer mais diversidade e opções para os visitantes. Além do nosso forte que é a carne suína, temos saladas, petiscos e pratos quentes com outros ingredientes”, conta. Exemplos dessa variedade são os pastéis da casa feitos com carne bovina e o queijo coalho com pimenta biquinho – novidades da lista.

Até a chegada dos novos pratos, o cardápio oferece as opções clássicas como os sanduíches de porchetta e pernil, rocambole de torresmo, costela assada, além dos doces para sobremesa. A casa proporciona ainda música ao vivo às quartas-feiras e domingos, é pet friendly e conta com um ambiente projetado para até 70 pessoas. O Seu Porco atende de terça-feira a sábado das 11h às 23h e aos domingos das 11h às 17h. Mais informações nas redes sociais: /seuporco.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS