quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioAnimais"Cão no Parque e na Vila" vai liberar os animais para dentro...

“Cão no Parque e na Vila” vai liberar os animais para dentro dos setores 1 e 2

Cao-Vila_Parque_01

 

Muitos donos e cães esperam com ansiedade pelo evento que os permite passearem na área externa do Parque Vila Germânica e nas dependências do Parque Ramiro Ruediger. Neste final de semana acontece mais uma edição do Cão no Parque e na Vila. No domingo, 1º de maio, Dia do Trabalhador, também será liberado o acesso dos animais dentro dos setores 1 e 2.

A decisão da organização levou em conta o grande número de serviços voltados para a saúde e bem-estar dos cães. Serão seis espaços: ONG Hachi, Associação de Proteção aos Animais de Blumenau (Aprablu), Hospital Veterinário Santa Catarina, Furb, Associação dos Defensores de Animais de Blumenau (Adab) e o Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (Cepread), da Prefeitura de Blumenau.

Serão distribuídos equipamentos para retirar sacos plásticos para coleta das fezes dos cães tanto na Vila Germânica, quanto no Parque Ramiro Ruediger. Nos restaurantes da Vila Germânica, as pessoas que estiverem acompanhadas de seus cachorros poderão utilizar apenas as mesas dos decks, atendendo as regras de vigilância sanitária.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS