quarta-feira, 12 maio 2021
Início Dicas Caneta para sobrancelhas funciona mesmo?

Caneta para sobrancelhas funciona mesmo?

Por Angélica Anicésio do Blog Rabiscando

Recebi mais uma super novidade da Vult e é claro que trouxe todos os detalhes aqui para vocês, estou falando da nova queridinha do momento, a caneta para sobrancelhas.

 

caneta_sobrancelhas_16-11-2016

 

Você encontra as canetas em dois tons, um mais claro e outro mais escuro, sendo cor 01 e cor 02, porém, o legal é que você pode ir criando camadas e a caneta vai se adaptando ao seu tom de pele. Outro fator que amei é a pontinha da caneta, é bem fina e firme, o que ajuda muito na hora de aplicar.

 

caneta_sobrancelhas_16-11-2016-2

 

E falando nisso, a aplicação é muito simples, basta ir dando leves batidinhas, preenchendo aos poucos e deixando no tom que você desejar. A dica principal é que você não tenha pressa, quanto mais precisão, mais uniforme vai ficar. Logo em seguida, eu passei uma escovinha para sobrancelhas, apenas para esfumar e deixar ainda mais natural.

 

caneta_sobrancelhas_16-11-2016-3

 

Então, eu fiquei muito feliz com essa novidade, pois cumpre realmente o que promete, primeiro porque deixa o preenchimento bem uniforme e natural. Além de ter a secagem bem e rápida e dura muuuito mesmo, eu apliquei bem de manhãzinha e fiquei o dia todo, sem borrar ou transferir, é um investimento que vale super a pena. Ahh, uma dica da própria marca para você conseguir usar sua caneta por mais tempo, é armazenar no modo horizontal, assim a tinta não vai secar com maior rapidez.

Eu fiz o teste junto com vocês no vídeo abaixo, aperta o play e vem comigo:

 

 

Já conheciam essa novidade? Me conta o que achou aqui nos comentários, vou amar saber! Ahh e já deixa o “joinha do amor”no vídeo pra eu ficar mega feliz, viu?!

Avatar
Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS