terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioEducaçãoCampus de Gaspar do IFSC está com vagas abertas para cursos superiores

Campus de Gaspar do IFSC está com vagas abertas para cursos superiores

Foto: Divulgação/IFSC

 

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com 28 vagas remanescentes abertas para os cursos superiores do Câmpus Gaspar, sendo 13 para Análise e Desenvolvimento de Sistemas e 15 para Tecnologia em Processos Gerenciais. Podem se inscrever para as vagas, os candidatos que participaram do Enem ou do vestibular do IFSC a partir da edição de 2011.

É necessário que o candidato tenha obtido pelo menos 300 pontos na redação do Enem ou 3,00 na redação do vestibular do IFSC. A seleção será realizada mediante manifestação presencial de interesse na vaga diretamente na secretaria do Câmpus, das 7h às 21h, e a seleção será por ordem de chegada no período de 19 a 27 de julho.

No momento da manifestação de interesse, o candidato deve apresentar original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, certificado de conclusão do Ensino Médio. É preciso ainda apresentar atestado de vacina contra a rubéola (para candidatas com até 40 anos), cópia do extrato de desempenho no Enem ou cópia do boletim individual de desempenho no vestibular do IFSC, duas fotos 3×4 (recentes e coloridas) e comprovante de quitação eleitoral.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS