sábado, 22 janeiro 2022
InícioGeralCaminhões-tanque escoltados pelo exército, PRF e PM, garantem combustível a aeroportos de...

Caminhões-tanque escoltados pelo exército, PRF e PM, garantem combustível a aeroportos de SC

Fotos: 14º Batalhão de Infantaria Motorizada

Nove caminhões-tanque do saíram por volta das 6h30min desta terça-feira (29/05/18) de Florianópolis, com destino à Araucária (PR), onde fica a Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Refinaria do Paraná-REPAR). Os veículos foram escoltados por militares do 14º Pelotão de Polícia do Exército, junto com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina.

 

 

O objetivo da ação é buscar combustível (querosene) para garantir as operações dos principais aeroportos do estado. De acordo com informações do Ten Cel Arilson Pinheiro Paiva, do 14º Batalhão de Infantaria Motorizada, três carretas irão para Navegantes, cinco para Florianópolis e uma para Joinville.

 

 

Também haverá um carregamento com caminhões de gás, que será destinado para Balneário Camboriú (1), Florianópolis (1), Palhoça (3), São José (2) e Joinville (2). A ação conta com 10 viaturas, 6 motocicletas da Polícia do Exército e levará cerca de 14 horas para ser concluída. Os veículos foram incorporados no comboio durante o trajeto.

Foi mais uma ação das agências federais e estaduais, para manter a segurança e livre circulação nas vias terrestres e aéreas do estado.

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS