quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioAcidenteCaminhão tomba após colisão que deixou quatro feridos na BR-470, em Gaspar...

Caminhão tomba após colisão que deixou quatro feridos na BR-470, em Gaspar (SC)

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (5/10) no Km 42.

Uma colisão fronal entre um caminhão Ford Cargo e um automóvel VW Gol mobilizou as equipes dos Bombeiros Militares, SAMU, helicóptero Arcanjo 03 e Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira (5/10/21) no km 40,3 da BR-470, próximo ao restaurante La Terra, em Gaspar (SC).

O caminhão com placas de Antônio Carlos (SC) tinha tombou na rodovia deixando um casal e um bebê com ferimentos leves. Após receberem atendimento, foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelo SAMU para avaliação médica. A criança estava acomodada devidamente em uma cadeira bebê.

Foto: Bombeiros Militares de Gaspar

Já o motorista do automóvel, de 43 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado. Ele apresentava lesão torácica e foi socorrido pela equipe do helicóptero Arcanjo 03. Após o resgate do veículo com placas de Itajaí (SC), a vítima foi conduzida pela aeronave ao Hospital Santa Isabel de Blumenau.

Segundo a PRF, o caminhão invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o carro. O trânsito chegou a ser interrompido durante o atendimento da ocorrência.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS