sábado, 23 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Clima Calor de 34°C, predomínio do sol e chance de trovoada neste sábado...
- Propaganda -

Calor de 34°C, predomínio do sol e chance de trovoada neste sábado (12/12) em Blumenau

01:38

 

 

 

Foto: Jadir de Amorim (@jadir.de)

 

Sábado (12)

Predomomínio do sol em meio a presença e variação de nuvens e há condição para pancadas rápidas e isoladas de chuva com trovoadas, a partir do período da tarde, devido ao aquecimento superficial e a presença de perturbações nos baixos níveis da atmosfera. A temperatura máxima pode chegar a 36°C. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/nordeste.

 

Domingo (13)

O sol aparece em meio a presença e variação de nuvens durante o dia. No período da noite, a aproximação de uma frente fria favorece condição para pancadas isoladas de chuva com trovodas. As temperaturas mínima e máxima variam entre 21°C e 35°C, com vento fraco de direção variável.

 

Segunda-feira (14)

O dia começa com a presença do sol, mas no decorrer do dia a nebulosidade aumenta e há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas, a partir da tarde, devido atuação de um cavado (área alongada de baixa pressão). Temperatura mínima próxima de 20°C e máxima de 34°C, com vento fraco de oeste/sudoeste passando para leste/nordeste.

 

Terça e quarta-feira (15 e 16)

Aberturas de sol em meio a variação de nuvens e há condição para pancadas de chuva e algumas trovoadas, sobretudo na noite de terça-feira e nos extremos da quarta-feira (madrugada e posteriormente final da tarde e noite), devido atuação de cavados (áreas alongadas de baixa pressão). As temperaturas variam com mínimas de 21°C e máximas de 34°C.

Fonte: AlertaBlu

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS