terça-feira, 11 maio 2021
Início Economia Caixa D’Aço, em Porto Belo, vira point de celebridades

Caixa D’Aço, em Porto Belo, vira point de celebridades

Roberto Justus - Caixa daço

Trecho do Oceano Atlântico recebe famosos e integrantes do jet set náutico do Brasil em Santa Catarina

PORTO BELO (SC) – As águas calmas em tons verdes esmeralda e uma área preservada de Mata Atlântica compõem um dos mais belos e paradisíacos cenários catarinenses, localizado no município de Porto Belo. O destino já é referência nacional e internacional e a cada ano atrai diversos famosos, de celebridades da música a jogadores de futebol, como Neymar. Estão na lista ainda Michel Teló, Nego Joe, Gabriel Valim, a dupla Fernando e Sorocaba e tantos outros que visitam a praia para aproveitar momentos de lazer entre amigos e também como plano de fundo para trabalhos profissionais, como fizeram Michel e Gabriel que gravaram clipes no Caixa D’Aço.

Além das belezas naturais da baía, outros aspectos também se tornaram atrativos para os turistas. A praia conta com três bares flutuantes com serviço de bordo e pedidos que podem ser feitos por rádio ou celular. A sugestão gastronômica são as ostras e vieiras, abundantes na região, e que permitem que o visitante se delicie com estes frutos do mar frescos. Toda essa estrutura requintada inclui a praia no roteiro do turismo de luxo, reunindo um jet set náutico que concentra os maiores e mais caros iates e lanchas de Santa Catarina. A movimentação é tamanha que chega a 300 embarcações em um único dia do final de semana.

As águas abrigadas e o fato de ser uma baía dentro de outra baía, sem ondulação, fez com que o local caísse na graça do público. Porto Belo já entrou na lista de cidades interessantes e com qualidade nessa atividade, junto com Mônaco, na Itália, Nice, na França, e Búzios, no Rio de Janeiro.

via Oficina das palavras | Patrícia Wippel

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS