sábado, 24 julho 2021
InícioEconomiaCafeteria Especial reabre em novo endereço no mês de julho em Blumenau

Cafeteria Especial reabre em novo endereço no mês de julho em Blumenau

O empreendimento conhecido pela sua equipe composta por funcionários com Síndrome de Down, promete um super cardápio com doces, salgados e cafés.

A Cafeteria Especial ficou muito conhecida em Blumenau pela sua equipe composta por funcionários com Síndrome de Dow. A chegada da pandemia em março de 2020, e suas medidas restritivas, acabou fechando a operação que funcionava no final da Alameda Rio Branco, no bairro Vila Formosa.

Mas a partir de julho, o estabelecimento que promove a inclusão social voltará a operar na Rua Paraíba, nº 101, no bairro Victor Konder, na região central de Blumenau. O novo endereço terá espaços para leitura e reunião, cantinho infantil, área aberta, decoração especial e até um brechó.

Nas redes sociais, a Cafeteria Especial pede aos seguidores sugestões do que gostariam de encontrar na nova casa.  Sem revelar detalhes, o empreendimento promete um super cardápio com doces, salgados e cafés.

Segundo o site da cafeteria, entre os doces disponíveis atualmente estão os bolos recheados como Marta Rocha, Red Velvet, Delícia do Pará, brigadeiro e tentação. Também tem a opção de bolo sem glúten e nem lactose, nos sabores morango e suspiro, chocolate meio amargo e creme de nozes. Já as tortas, tem o cheesecake de frutas vermelhas, limão, maçã, banoffe e queijo.

Para os fãs dos salgados, tem as tortinhas de frango, brócolis com bacon, palmito e tomate, cebola com creme de castanha e vegana. Além disso tem os lanche, que inclui o bolo português e o empadão de frango. Confira mais detalhes do cardápio atual clicando aqui.

​Para acompanhar as novidades, você pode acessar o site e as redes sociais  ( @cafeteriaespecial ) no Facebook e Instagram.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS