Fotos: Lucas Gabriel Cardoso
A partida entre Clube Atlético Metropolitano e Brusque, terminou em 1 a 0 para os donos da casa. O time blumenauense coordenado pelo treinador Dyego Coelho enfrentou o adversário às 19h deste domingo (28/02/21) no estádio Augusto Bauer, em Brusque.
A diferença de gols poderia ter sido ainda maior sem a defesa de um pênalti pelo goleiro do time de Blumenau, Mártin Becker. Mas quem definiu mesmo o placar foi Thiago Alagoano, que aproveitou uma falha no contra-ataque do Metropolitano.
Depois de uma bela jogada individual, ele driblou dois adversários e balançou a rede do Verdão do Vale. Brusque, que é um dos favoritos ao título estadual, segue com mais uma vitória, mostrando a boa fase que passa depois de ser promovido à Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o jogo foi considerado equilibrado, em que as duas equipes criaram várias oportunidades.
Na próxima rodada, o Metrô recebe a equipe de Joinville, em jogo válido pela 3ª rodada do campeonato, na próxima quarta-feira (3).
Ficha técnica:
BRUSQUE
Ruan; Toty, Everton Alemão, Claudinho e Airton; Rodolfo, Nonato (Fio), Bruno Alves (Andrew) e Marco; Bruno Mota (Tinga) e Thiago Alagoano.
Técnico: Jerson Testoni
METROPOLITANO
Mártin Becker, Felipinho, Minota, Michel e Berg; Roberto, Demmer (Thiago), Jonatha (Vitinho) e Gabriel (Jean); Eberê e Yuri Martins(Daniel Bahia).
Técnico: Dyego Coelho
Foto: Lucas Gabriel Cardoso