Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bombeiro salva recém-nascido engasgado com leite materno com apoio da PM, em Indaial (SC)

 

 

 

 

Por volta das 17h45 desta sexta-feira (7/08/20), policiais militares faziam rondas pela Rua 15 de Novembro, no bairro Carijós, em Indaial (SC), quando viram um homem correndo com um bebê nos braços. Ao se aproximarem, perceberam que o recém-nascido estava roxo e foram informados pelo pai que a criança tinha se engasgado com leite materno.

Em seguida apareceu o Bombeiro Voluntário sargento Márcio Sangaletti, de 42 anos, e todos embarcaram na viatura policial com destino ao Hospital Beatriz Ramos. A equipe da ROCAM prestou apoio, liberando o trânsito para que pudessem chegar mais rápido e com segurança.

Durante o deslocamento, o bombeiro iniciou a manobra de Heimlich e conseguiu desobstruir as vias aéreas do recém-nascido, que voltou a respirar para aliviou de todos. No hospital, o bebê passou por avaliação médica e depois voltou ao carinho dos pais são e salvo.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp
Tags ,

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top