BluMob faz atendimento normal neste feriado para recadastramento estudantil

 

 

 

 

Neste feriadão de Carnaval na segunda e terça-feira (25/02/20), a Central de Atendimento da BluMob vai atender normalmente para recadastramento estudantil. A renovação do cartão é obrigatória para alunos das redes pública e privada que queiram continuar usufruindo do benefício de meia tarifa no transporte coletivo de Blumenau.

A Central de Atendimento fica na Rua Ceará, 47, no Centro, é uma via transversal da “Rua das Palmeiras” e Câmara de Vereadores. O local funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, inclusive no horário do almoço e sábados, das 8h às 12h.

O prazo final para o recadastramento vai até 31 de março. Até lá, os alunos podem adquirir créditos para o transporte normalmente. Vencido o prazo, devem também procurar a central de atendimento para regularização.

O recadastramento pode ser feito de três maneiras: pessoalmente, pelo site da BluMob ou via aplicativo. Pelas plataformas digitais basta enviar os documentos que comprovem a matrícula, além dos dados pessoais.

Durante todo o ano de 2019 foram mais de 21.200 processos de recadastramento. Até 18 de fevereiro de 2020, mais de 4.300 alunos concluíram a renovação. Do total já recadastrado este ano, quase 20% usaram a ferramenta online, número que tem aumentado a cada ano desde a implantação do serviço pela BluMob.

  • Lista de documentos necessários para o recadastro:
  • Declaração do colégio carimbado e assinado pela instituição;
  • Documentos pessoais (RG, CPF ou certidão de nascimento);
  • Comprovante de endereço recente em nome do aluno ou dos pais (contas de água, luz, telefonia fixa, ambos com
    emissão não superior a 60 dias);
  • Em caso de imóvel locado, é necessário apresentar contrato de locação autenticado;
  • Para residentes em imóveis de terceiros sem contrato de locação, apresentar também declaração autenticada em cartório, além de comprovante de residência do declarante.

Fonte: BluMob