terça-feira, 18 maio 2021
InícioEsporteBlumenauense e joinvillense lutam no UFC neste domingo (29)

Blumenauense e joinvillense lutam no UFC neste domingo (29)

Alberto-Uda_31-3-16_01
Alberto Uda | Foto: João Paulo Taumaturgo

 

Neste domingo (29/5/16) será a estréia de Alberto Uda no UFC, um sonho que o lutador blumenauense de 31 anos vai realizar. O desafiante que vai encarar Uda no octógono em Las Vegas, será Jake Collier durante o UFC Fight Night, na categoria de pesos-médios (84kg).

Em março o blumenauense assinou quatro lutas com a Ultimate Fighting Championship. Histórico de vitórias ele tem, tanto que é campeão mundial de Muay Thai na Tailândia e segue invicto no MMA.

Tem mais um catarinense que compete nos EUA na mesma noite. É o joinvilense Vitor Miranda, que vai para a sua quinta luta no UFC, e treina na academia Team Nogueira, no Rio de Janeiro (RJ). Ele vive uma grande fase, vindo de três vitórias por nocaute, e vai enfrentar Chris Camozzi no card principal, na mesma categoria de Uda.

Com os dois, Santa Catarina passa a ter cinco lutadores no UFC, que ainda conta com Glaico França, Junior Cigano e Thiago Tavares. O card preliminar começa às 19h e as lutas principais serão às 23h, com transmissão ao vivo no Canal Combate (via pay-per-view).

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS