segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioEsporteBlumenau se prepara para próxima partida da Liga Nacional de Futsal

Blumenau se prepara para próxima partida da Liga Nacional de Futsal

futsal-adulto_Blumenau

O jogo acontece neste sábado, dia 20, às 19h, no ginásio da ADHering.

Texto: Mariana Campos Silva

A equipe de futsal adulto de Blumenau (Blumenau/SCF) está se preparando para sua próxima partida da Liga Nacional de Futsal. Será neste sábado, dia 20, às 19h, no ginásio da ADHering. O time enfrenta a cidade de Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul. O jogo é decisivo para os jogadores blumenauenses, que buscam uma vaga na zona de classificação. Atualmente, Blumenau ocupa a 15ª colocação com 19 pontos, a um ponto de se classificar.

No último jogo, que aconteceu na noite de ontem, às 20h15, o Blumenau/SCF acabou perdendo para o Corinthians, de São Paulo, pelo placar 3 a 2. A partida era atrasada pela 16ª rodada do campeonato. Os gols da equipe blumenauense foram marcados pelos jogadores Rafinha e Batista. Segundo o coordenador de futsal da ADHering, Marcel Ribeiro, o jogo foi bastante equilibrado. “A equipe jogou bem, buscou resultados. Os jogadores demonstraram que seguem com espírito de vencer e vão continuar até o final, até alcançar o objetivo, que é a classificação”, comenta.

Os ingressos para a partida deste sábado podem ser adquiridos na secretaria da ADHering e nas lojas Skina Esportiva e Blubel Esportes pelo valor de R$ 20. Estudantes pagam meia-entrada com a apresentação da carteira de estudante. Crianças até 12 anos, portadores de necessidades especiais e idosos acima de 65 anos não pagam entrada, mediante retirada antecipada do ingresso na secretaria do clube.

via PMB

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS